plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Casal faz arrastão em motel na noite de Natal e amarra funcionária

Um casal entrou em um motel, na Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas, assaltou clientes e ainda amarrou uma funcionária do estabelecimento. O crime foi cometido na noite do Natal, por volta das 20h dessa quarta-feira (25). De acordo com informações

Imagem ilustrativa da notícia Casal faz arrastão em motel na noite de Natal e amarra funcionária camera Reprodução

Um casal entrou em um motel, na Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas, assaltou clientes e ainda amarrou uma funcionária do estabelecimento. O crime foi cometido na noite do Natal, por volta das 20h dessa quarta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o casal chegou ao estabelecimento a pé, passando-se por cliente. Em seguida, anunciou o assalto. A atendente do motel foi rendida, amarrada, amordaçada e trancada em um dos quartos do local.

Os assaltantes ainda entraram nos outros quartos e roubaram pertences dos clientes que estavam no motel. Os criminosos fugiram em uma motocicleta de modelo Yamaha/YBR 150, na cor preta, que pertencia a um dos clientes.

Policiais militares foram acionados e encontraram a atendente trancada. Após buscas pelas proximidades, os agentes também encontraram a motocicleta e a devolveram ao proprietário.

Segundo uma funcionária do estabelecimento que preferiu não se identificar, entrevistada pelo portal Em Tempo, a insegurança na região é diária.

"A gente fica à mercê dos bandidos, a violência está demais na cidade, não adianta a gente ter algo, que os bandidos vão lá e roubam. Trabalhamos sempre com medo. No motel entra todo tipo de gente, corremos perigo todos os dias", desabafou a mulher.

Na delegacia, a funcionária que foi amarrada pelos assaltantes e também preferiu não se identificar, ainda estava em choque. Ela chegou a passar mal e vomitar no banheiro. Com medo, não quis dar mais esclarecimentos.

A mulher foi orientada ir ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito, procedimentos legais para dar andamento nas investigações.

Até esta quinta-feira (26), nem um dos criminosos havia sido detido.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias