plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

'Eu podia perder tudo, menos ele'; diz pedreiro ao encontrar seu cão após incêndio

Há um pouco mais de duas semanas, a casa do pedreiro Alcides Soares, 58 anos, foi destruída por um incêndio. Diante da tragédia, a sua maior felicidade foi saber que seu cachorrinho Quinho sobreviveu.“Isso pra mim foi tudo. Eu podia perder tudo, menos ele

Imagem ilustrativa da notícia 'Eu podia perder tudo, menos ele'; diz pedreiro ao encontrar seu cão após incêndio camera Alcides ficou emocionado ao reencontrar seu cachorrinho. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Há um pouco mais de duas semanas, a casa do pedreiro Alcides Soares, 58 anos, foi destruída por um incêndio. Diante da tragédia, a sua maior felicidade foi saber que seu cachorrinho Quinho sobreviveu.

“Isso pra mim foi tudo. Eu podia perder tudo, menos ele”, disse emocionado.

A fatalidade ocorreu no bairro Planalto, na cidade de Natal (RN), e desde o ocorrido, Seu Alcides está na casa da sua irmã Tânia. A motivação do incêndio ainda está sendo apurada pela autoridades.

Agora o seu maior desejo é reconstruir a casa. Para ajudá-lo a recomeçar ao lado do Quinho, foi realizado uma Vaquinha Online, onde qualquer pessoa pode contribuir.

Alcides está há mais de 5 anos desempregado, para se sustentar, ele trabalha como coletor de recicláveis. No dia do incêndio, ele estava na rua trabalhando. E quando recebeu a notícia da tragédia, a primeira coisa que pensou foi no seu cachorrinho que tem 12 anos e é cego.

“Ele é mais que um filho para mim. Eu quase morri quando achei que ele tinha ficado preso em casa.”

Nesse momento dois vizinhos do pedreiro enfrentaram as chamas para salvar o cãozinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias