plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESTINO

Motorista de aplicativo busca esposa com amante em motel e acaba hospitalizado

Uma traição quase perfeita, se não fosse o pedido de um carro por aplicativo. Isso mesmo! Um motorista de aplicativo flagrou a esposa com outro homem em um motel. O caso aconteceu na Zona Leste de Manaus, na noite desse domingo (15).O pedido foi realiz

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo busca esposa com amante em motel e acaba hospitalizado camera Divulgação/Uber

Uma traição quase perfeita, se não fosse o pedido de um carro por aplicativo. Isso mesmo! Um motorista de aplicativo flagrou a esposa com outro homem em um motel. O caso aconteceu na Zona Leste de Manaus, na noite desse domingo (15).

O pedido foi realizado no aplicativo de transporte, mas o marido só se deu conta que os clientes eram a própria mulher e o amante quando eles entraram no veículo. A confusão foi grande no motel, o motorista tentou agredir o amante.

Os funcionários do motel precisaram intervir para evitar uma tragédia. Após as tentativas de agressão, o marido traído passou mal e precisou ser levado para o Hospital Platão Araújo. Após ser medicado, ele recebeu alta médica e foi liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias