plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Recém-nascido morre após pai dormir em cima dele 

Um bebê de quatro meses morreu sufocado ao dormir com o próprio pai em uma rede, na madrugada de domingo (15). O caso foi em Forquilha, interior do Ceará, no bairro Cidade de Deus.O secretário de Segurança Pública da cidade, tenente Batista Sousa, disse a

Imagem ilustrativa da notícia Recém-nascido morre após pai dormir em cima dele  camera A polícia foi até a casa da família logo após o ocorrido | Reprodução

Um bebê de quatro meses morreu sufocado ao dormir com o próprio pai em uma rede, na madrugada de domingo (15). O caso foi em Forquilha, interior do Ceará, no bairro Cidade de Deus.

O secretário de Segurança Pública da cidade, tenente Batista Sousa, disse ao portal Diário do Nordeste que o pai adormeceu sobre a criança. O bebê, que não teve sexo divulgado, foi asfixiado pelo peso do homem.

A polícia foi à casa onde a família mora para os primeiros procedimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Sobral e o caso será investigado.

Veja mais:

Vídeo: dentista xinga criança de 7 anos de "porca" e a manda "calar a boca"

Miss Alagoas Mundial morre carbonizada em acidente que matou 5

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias