plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: dentista xinga criança de 7 anos de "porca" e a manda "calar a boca"

Uma dentista humilhou uma criança de 7 anos durante um atendimento em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Vicente, São Paulo. É a segunda vez que a profissional xinga e tortura psicologicamente a mesma garotinha, mas, dessa vez, a mãe conseguiu grava

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: dentista xinga criança de 7 anos de "porca" e a manda "calar a boca"

Uma dentista humilhou uma criança de 7 anos durante um atendimento em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Vicente, São Paulo. É a segunda vez que a profissional xinga e tortura psicologicamente a mesma garotinha, mas, dessa vez, a mãe conseguiu gravar o constrangimento.

O portal A Tribuna On-line entrevistou a dona de casa de 49 anos, que prefere não se identificar. Segundo ela, o episódio ocorreu na terça-feira (10), mas a criança já havia passado pela mesma humilhação em um atendimento anterior, na extração de um dente. A mulher conta que passou mal, com falta de ar e crises de choro, e, por estar sem o celular, não conseguiu gravar a humilhação. Ela não esperava que a dentista fosse repetir o mesmo comportamento futuramente, já que elas dependem do atendimento na única unidade do bairro.

“Ela dizia ‘como pode uma moça bonita desse jeito ser tão porca? Não tem vergonha na cara para escovar os dentes. Agora você vai aprender’. Minha filha respondeu que escovava os dentes, e ela falou que era mentira e disse vários palavrões. Foi uma tortura”, relata a mãe.

Quando a menina retornou, para dar continuidade ao tratamento, a cena se repetiu. A profissional dizia, gritando, que a criança "não tinha vergonha na cara" e ainda a manda "calar a boca".

O vídeo foi compartilhado pela mãe nas redes sociais com o objetivo de denunciar os maus-tratos sofridos pela servidora. "Eu fiquei muito triste, desesperada em fazer algo e não consegui. Sempre lutei com unhas e dentes para defender todos os meus cinco filhos, não deixar ninguém bater e nem maltratar. Mas com ela eu falhei. Cheguei em casa e desabei em lágrimas", desabafou.

A Prefeitura de São Vicente informou, em nota, que a dentista foi afastada das atividades e será aberto um processo administrativo por maus-tratos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias