plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Acusado de matar ex-namorada a facadas é espancado por populares

Claudionora Pantoja, de 29 anos, foi morta com 18 facadas, na madrugada do último sábado (14). O ex-companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime. Após o suposto crime, o homem foi espancado por moradores da área. O crime ocorreu em Parintins

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar ex-namorada a facadas é espancado por populares camera Ao redor do homem várias pedras que podem ter sido usadas pelos agressores | Reprodução

Claudionora Pantoja, de 29 anos, foi morta com 18 facadas, na madrugada do último sábado (14). O ex-companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime. Após o suposto crime, o homem foi espancado por moradores da área. O crime ocorreu em Parintins, no Amazonas.

De acordo com informações da família de Claudionora, a mulher tinha saído com um grupo de amigos na sexta-feira (13) e o ex-companheiro a encontrou no local. Os dois estavam andando em uma rua, onde a jovem foi agredida.

O criminoso ainda tentou fugir após matar a mulher, mas foi contido por moradores que estavam nas proximidades e acabou sendo agredido.

A família da jovem ainda relatou que o casal tinha se separado há algum tempo, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os familiares também contaram que Claudionora costumava ser agredida pelo ex-companheiro. A vítima tinha dois filhos, um de 8 e outro de 11 anos.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias