plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS

Paraense é morto a tiros durante jogo de sinuca em Manaus

Um jovem, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (13). A vítima, identificada como Tarlison Araújo de Souza, estava jogando sinuca no momento em que criminosos chegaram ao local e dispararam quatro vezes contra o rapaz. O jovem

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é morto a tiros durante jogo de sinuca em Manaus camera Reprodução

Um jovem, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (13). A vítima, identificada como Tarlison Araújo de Souza, estava jogando sinuca no momento em que criminosos chegaram ao local e dispararam quatro vezes contra o rapaz. O jovem morreu no local. O crime foi registrado em Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações de moradores da área, a vítima era paraense. O jovem estava com a passagem comprada para voltar para o estado do Pará neste sábado (14).

O corpo de Tarlison foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas do tráfico de drogas da localidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias