plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UM ENÉRGUMENO

Vídeo: aluno arremessa lixeira em professor após ser repreendido

Um aluno arremessou uma lixeira no professor após ser repreendido pelo docente. O caso, que ocorreu na Escola Marlene Pereira Rancante, em Belo Horizonte (MG), foi registrado em um vídeo que mostra o adolescente fingindo que não havia feito nada.Pelo i

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: aluno arremessa lixeira em professor após ser repreendido camera O professor passou por atendimento médico | Reprodução

Um aluno arremessou uma lixeira no professor após ser repreendido pelo docente. O caso, que ocorreu na Escola Marlene Pereira Rancante, em Belo Horizonte (MG), foi registrado em um vídeo que mostra o adolescente fingindo que não havia feito nada.

Pelo impacto da pancada, o professor teve que passar por atendimento médico por causa do hematoma. Com 65 anos, ele está se aposentando e ficou visivelmente aturdido após o episódio.

Segundo o jornal O Tempo, este foi o segundo caso de um aluno agredindo um professor em uma semana. Dias antes, uma professora foi empurrada por um estudante que se irritou quando ela pediu que ele entrasse na sala.

Confira a agressão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias