plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAHIA

Quatro motoristas de app são encontrados mortos dentro de sacos

Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com perfurações de facão e dentro de sacos plásticos perto de seus veículos.A Polícia Mili

Imagem ilustrativa da notícia Quatro motoristas de app são encontrados mortos dentro de sacos camera Reprodução

Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com perfurações de facão e dentro de sacos plásticos perto de seus veículos.

A Polícia Militar baiana informou que chegou até ao crime através de um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas.

As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, com chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue.

Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias