plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SONECA

Assaltante 'cansado' dorme após ser preso em flagrante roubando farmácia

Um homem, de 35 anos, acabou dormindo após ser preso em flagrante roubando uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira (12). Após o crime, o ladrão aproveitou para tirar uma soneca no chão da delegacia. O caso foi registrado em Curitiba. Segundo os poli

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante 'cansado' dorme após ser preso em flagrante roubando farmácia camera Reprodução

Um homem, de 35 anos, acabou dormindo após ser preso em flagrante roubando uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira (12). Após o crime, o ladrão aproveitou para tirar uma soneca no chão da delegacia. O caso foi registrado em Curitiba.

Segundo os policiais, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, declarou que estava triste por voltar para a cadeia.

O homem roubou dinheiro do caixa e um aparelho celular de um funcionário da farmácia. Durante a fuga, ele acabou sendo capturado pelos agentes.

“Foi entrado em contato com o pessoal do monitoramento e eles começaram a passar a localização do suspeito. As viaturas começaram a fazer o cerco e quando chegamos no terminal, nos deparando com o individuo”, contou um soldado que participou da ação.

Uma equipe de televisão ainda tentou conversar com o suspeito, mas o mesmo se negou e voltou a dormir.

O homem já tem passagem na polícia pelos crimes de furto, tráfico, roubo e extorsão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias