plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MINAS GERAIS

Mãe denuncia Papai Noel excitado: "Não queria largar minha filha"

Uma mãe denunciou nas redes sociais que um Papai Noel de um shopping da cidade de Contagem, em Minas Gerais, teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. O caso está gerando revolta e repercutindo nacionalmente.Além de fotos do “bom vel

Imagem ilustrativa da notícia Mãe denuncia Papai Noel excitado: "Não queria largar minha filha" camera Reprodução

Uma mãe denunciou nas redes sociais que um Papai Noel de um shopping da cidade de Contagem, em Minas Gerais, teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. O caso está gerando revolta e repercutindo nacionalmente.

Além de fotos do “bom velhinho” com a criança no colo, a mãe postou um desabafo nesta quarta-feira (11) no Facebook. “Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, contou.

Em outro trecho, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. Segundo a mãe, o ator “ficava virando ela [a filha] de uma perna pra outra” e a atitude só teve fim quando ela reagiu. “Até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês”, finalizou.

Apesar do relato, a Polícia Civil informou que não foi feito nenhum registro contra o Papai Noel e que não há prova, até o presente momento, de má conduta por parte do profissional, que não foi localizado para comentar a denúncia.

O shopping lançou uma nota informando que é a primeira vez que o ator trabalha nesse período, e que ele é funcionário de uma empresa terceirizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias