plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Criança é internada na UTI após ser espancada por pais adotivos

Um casal foi preso suspeito de ter espancado o filho adotivo em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (08). A polícia tomou conhecimento do caso depois que o menino, de apenas oito anos, deu entrada no Hospital Evangélico com ferimentos gra

Imagem ilustrativa da notícia Criança é internada na UTI após ser espancada por pais adotivos camera O casal disse que teria dado umas 'chineladas e palmadas' no menino, como uma correção da sua postura. | (Divulgação/PM)

Um casal foi preso suspeito de ter espancado o filho adotivo em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (08). A polícia tomou conhecimento do caso depois que o menino, de apenas oito anos, deu entrada no Hospital Evangélico com ferimentos graves.

De acordo com a polícia, a criança foi adotada pelo casal há dois meses, no Mato Grosso do Sul, permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma conselheira tutelar recebeu a ligação do hospital alegando que um menino estava sendo atendido no pronto-socorro com lesões típicas de agressões.

A conselheira foi até o hospital e encontrou o pequeno estava com várias marcas de agressão física e indícios de tortura, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ainda de acordo com o B.O., o casal disse que teria dado umas ‘chineladas e palmadas’ no menino, como uma correção da sua postura.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina, onde permanece à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias