plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Criança é resgatada pelos Bombeiros após ficar presa em panela de pressão

Uma menina de apenas 1 ano e 9 meses ficou presa dentro de uma panela de pressão e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última sexta-feira (6) e foi divulgado pela corporação na

Imagem ilustrativa da notícia Criança é resgatada pelos Bombeiros após ficar presa em panela de pressão camera Os militares utilizaram ferramentas de corte para resgatar a pequena. | (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma menina de apenas 1 ano e 9 meses ficou presa dentro de uma panela de pressão e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última sexta-feira (6) e foi divulgado pela corporação na manhã deste sábado (7).

Segundo a imprensa local, a criança estava brincando com a panela quando entrou nela, ao tentar sair ficou presa pela cintura. Os Bombeiros, foram chamados pela mãe da menina. O resgate durou aproximadamente uma hora.

Criança é resgatada pelos Bombeiros após ficar presa em panela de pressão
📷 |(Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros utilizaram ferramentas de corte para resgatar a pequena, que não ficou ferida na ocorrência. Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

Criança é resgatada pelos Bombeiros após ficar presa em panela de pressão
📷 |(Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias