plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro

Um gato morreu após ser vítima de um ataque cruel em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Imagens de raio-x identificação de mais de cem perfurações causadas por tiro no corpo do animal. As partes mais atingidas foram a cabeça, os olhos e o tó

Imagem ilustrativa da notícia Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro camera A polícia está investigando o caso. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um gato morreu após ser vítima de um ataque cruel em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Imagens de raio-x identificação de mais de cem perfurações causadas por tiro no corpo do animal. As partes mais atingidas foram a cabeça, os olhos e o tórax.

Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro
📷 |

Segundo o Portal UOL, a veterinária Renata Marçolla disse que chegou a socorrer o animal, uma pessoa que mora nas proximidades ouviu barulhos dos disparos durante a madrugada de quinta-feira e ao sair na rua se deparou com o gatinho caído. Ela socorreu o animal e levou até uma clínica 24 horas. O autor do crime ainda não foi identificada.

Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro
📷 |

"Ele [gato] chegou aqui muito debilitado e com muito sangue pelo corpo. Inicialmente achávamos que ele tinha sido agredido porque ao lado dele foi encontrada uma pá", contou a veterinária.

Ainda segundo a profissional, um exame de raio-x foi solicitado para verificar se o animal tinha fraturas, mas o resultado foi chocante.

"Como ele estava muito ensanguentado, não tínhamos noção das perfurações de tiros. Quando vimos, ficamos chocados com a situação. Nunca tínhamos visto nada parecido. Uma crueldade tão grande, algo que não dá nem para imaginar", acrescenta Renata.

Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro
📷 |(Reprodução/Arquivo pessoal)

O animal recebeu atendimento veterinário durante 24 horas. Analgésicos, antibióticos e anti-inflamatórios foram aplicados, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia agora está investigando o caso pra tentar localizar o autor do crime.

Gato é morto com mais de 100 perfurações de tiro
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias