plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Adolescente mata o pai com um tiro acidental de espingarda

Um adolescente, de 17 anos, foi detido na tarde da última sexta-feira (6) suspeito de matar, com um tiro acidental, o próprio pai, o indígena Agenor Batista Lopes de 50 anos. A fatalidade aconteceu na noite de quinta (5), na comunidade do Molongotuba, em

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente mata o pai com um tiro acidental de espingarda camera A arma do crime e o adolescente foram apreendidos. | (Divulgação/ BPM)

Um adolescente, de 17 anos, foi detido na tarde da última sexta-feira (6) suspeito de matar, com um tiro acidental, o próprio pai, o indígena Agenor Batista Lopes de 50 anos. A fatalidade aconteceu na noite de quinta (5), na comunidade do Molongotuba, em Barreirinha município no interior do estado do Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, pai e filho estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência, quando passaram a manusear uma espingarda calibre 20. E no momento em que eles estavam passando a arma para o outro. O menor pegou a arma e acabou atirando acidentalmente no pai.

A arma do crime e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para o 42º Distrito Policial (DP), que deve investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias