plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Idoso é preso após estuprar égua amarrada em árvore

Um idoso de 67 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (04) acusado de estuprar uma égua em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir quando percebeu que estava sendo observado.Ainda segund

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é preso após estuprar égua amarrada em árvore camera O suspeito tentou fugir quando percebeu que era observado. Polícia Militar foi acionada. | (Reprodução)

Um idoso de 67 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (04) acusado de estuprar uma égua em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir quando percebeu que estava sendo observado.

Ainda segundo os militares, duas pessoas conseguiram alcançá-lo e chamaram a Polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso foi registrado como crime de maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias