plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI QUE COLA

Criminoso se finge de gato e mia para não ser preso por policiais civis

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (4), e usou a cara de pau para se fingir de gato. Ele até miou para não ser preso pelos policiais.Tudo aconteceu quando, após um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), u

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso se finge de gato e mia para não ser preso por policiais civis camera Ele estava escondido embaixo da cama e ao ouvir os policiais perguntarem quem dormia ali, ele miou para despistar e não ser preso. | Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (4), e usou a cara de pau para se fingir de gato. Ele até miou para não ser preso pelos policiais.

Tudo aconteceu quando, após um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), um homem, que também não teve a identidade revelada, foi ao 19º DP identificando-se como uma das vítimas. Porém, os polícias identificaram através de câmeras de segurança que ele havia participado do crime, e o prenderam.

Em depoimento, o suspeito acusou um adolescente de também ter participado do crime. Ao chegar na residência dele, os policiais o encontraram debaixo da cama.

De acordo com o inspetor Rodrigo Miaggy, na casa estavam a mãe e uma tia do adolescente. Elas disseram que ele não morava mais ali, e ao serem perguntadas sobre quem dormia em uma das camas, as duas afirmaram que era um gato.

Em seguida, um policial civil disse ter ouvido um miado vindo debaixo da cama, ao levantar o móvel, o suspeito estava lá. Ele estava fingindo ser um gato para não ser preso.

O caso foi encaminhado ao 19º DP e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O crime de Latrocínio foi flagrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que dois homens armados abordam um veículo.

O caso curioso aconteceu no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias