plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Homem finge que carro está quebrado para atacar mulher; assista!

As câmeras de segurança da rua Colônia de Assunção, no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, flagraram o momento exato em que um homem finge que o carro está quebrado e ataca uma mulher que passa ao seu lado, na manhã do último domingo (1).Nas i

Imagem ilustrativa da notícia Homem finge que carro está quebrado para atacar mulher; assista! camera Um morador da rua escutou e correu e tentou ajudar a mulher. | (Divulgação)

As câmeras de segurança da rua Colônia de Assunção, no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, flagraram o momento exato em que um homem finge que o carro está quebrado e ataca uma mulher que passa ao seu lado, na manhã do último domingo (1).

Nas imagens a vendedora Laiza Salema é agarrada pelos cabelos e agredida a socos, enquanto tenta não ser enfiada no carro. Prestes a ser levada, a vítima começou a gritar e nesse momento um morador da rua escutou e correu e tentou ajudar a mulher. Em seguida, o agressor solta a mulher, entra no carro e acelera, ainda com o capô aberto. As informações são do "Balaço Geral".

ASSISTA!

Antes de ser atacada, a vítima contou que percebeu o carro passando próxima a ela, com o motorista a olhando. Laiza estava indo para a estação Jardim Romano, da CPTM, para chegar ao seu trabalho. Ela acredita que foi atacada aleatoriamente, já que não costuma passar por aquela rua.

O caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento no 58° DP (Itaim Paulista).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias