plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Esposa não aceita fim do casamento, ateia fogo no marido 

A dona de casa Rosemir de Araújo Gueremito de Souza, de 51 anos, foi presa em uma cidade de Goiás após ter ateado fogo no marido, Chanter Ley Pereira de Almeida, de 53 anos. O crime aconteceu em outubro desse ano, na casa onde os dois viviam, no residenci

Imagem ilustrativa da notícia Esposa não aceita fim do casamento, ateia fogo no marido  camera Ela deve responder por homicídio triplamente qualificado. | (Divulgação)

A dona de casa Rosemir de Araújo Gueremito de Souza, de 51 anos, foi presa em uma cidade de Goiás após ter ateado fogo no marido, Chanter Ley Pereira de Almeida, de 53 anos. O crime aconteceu em outubro desse ano, na casa onde os dois viviam, no residencial Santa Efigênia, em Goiânia.

Na delegacia, a mulher confessou o crime e disse que não aceitava terminar o relacionamento com o taxista. Ela esperou a vítima dormir para jogar álcool em seu corpo e depois ateou fogo. O homem teve queimaduras em 90% do corpo e morreu no hospital três dias após o crime.

Rosemir também se feriu com as chamas e ficou com queimaduras em 10% do corpo. Ela deve responder por homicídio triplamente qualificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias