plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Vereador virgem morre aos 91 anos

Ex-vereador da cidade de Bernardino Batista, na Paraíba, Argipino Lisboa morreu, na segunda-feira (2), aos 91 anos, vítima de infarto. O político faleceu em sua casa, na comunidade de Capoeiras, Zona Rural do município.As informações são do Diário do Sert

Imagem ilustrativa da notícia Vereador virgem morre aos 91 anos camera Argipino dizia que nunca "desrespeitou" uma mulher | Reprodução

Ex-vereador da cidade de Bernardino Batista, na Paraíba, Argipino Lisboa morreu, na segunda-feira (2), aos 91 anos, vítima de infarto. O político faleceu em sua casa, na comunidade de Capoeiras, Zona Rural do município.

As informações são do Diário do Sertão.

Argipino ficou famoso ao dar uma entrevista, em 2017, e dizer que nunca havia feito sexo com uma mulher. Ele também tinha uma postura rígida e conservadora. “A minha vida não me envergonha. Sou homem preparado pra todo problema que vier. Eu fui o homem que mais resolvi problema de mulher e moça, e com o maior respeito”, disse.

O idoso nunca casou, nunca teve filhos, mas deixa uma herança histórica!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias