plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Corpo de ex-candidato a vereador é encontrado em cova rasa

O corpo do ex-candidato a vereador, Jó Cruz Monteiro, de 22 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa abandonada no município de Autazes, no Amazonas, na segunda-feira (02). Ele estava desaparecido desde o último sábado (

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de ex-candidato a vereador é encontrado em cova rasa camera Reprodução

O corpo do ex-candidato a vereador, Jó Cruz Monteiro, de 22 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa abandonada no município de Autazes, no Amazonas, na segunda-feira (02). Ele estava desaparecido desde o último sábado (30).

De acordo com informações do portal CM7, a vítima saiu de casa no último sábado, na moto do seu pai, e não voltou mais. Depois que passou 24h do desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

A moto que o jovem pilotava foi encontrada nas proximidades de um bueiro, perto de um igarapé. O caso já está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias