plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA!

Trigêmeos morrem afogados durante passeio de barco

Um grupo de irmãos trigêmeos, de apenas 13 anos, e um homem de 47, morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (30). A tragedia aconteceu durante um passeio de barco  em um local conhecido como Praia do Sol. Nes

Imagem ilustrativa da notícia Trigêmeos morrem afogados durante passeio de barco camera O corpo de um dos trigêmeos segue desaparecido | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um grupo de irmãos trigêmeos, de apenas 13 anos, e um homem de 47, morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (30). A tragedia aconteceu durante um passeio de barco em um local conhecido como Praia do Sol.

Nesta segunda-feira (2), dois dos irmãos foram sepultados em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, onde moravam com a família, enquanto o corpo da terceira vítima ainda permanece desaparecido.

Já Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, foi sepultado em Guaíra, no oeste do estado, também nesta segunda.

De acordo com a imprensa local, a família dos trigêmeos havia viajado até Guaíra, que faz divisa com o Mato Grosso do Sul, para visitar o amigo, quando o homem decidiu levar os adolescentes para fazer o passeio de barco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos, Marcos Roberto e o filho dele, de 14 anos, tomavam banho na Praia do Sol em um banco de areia, quando uma das jovens se afastou e afundou em um trecho do rio. Na tentativa de salvá-la, os dois irmãos foram puxados pelo rio e também morreram afogados.

Trigêmeos morrem afogados durante passeio de barco
📷 |(Reprodução)

O pai e o filho que também estavam no passeio tentaram salvar as vítimas, mas acabaram levados pela correnteza. O adolescente foi salvo por pessoas que passavam de barco pelo local enquanto o pai morreu.

Os corpos das três vítimas foram localizados no domingo (1º), enquanto as buscas pela jovem ainda desaparecida continuam.

Trigêmeos morrem afogados durante passeio de barco
📷 |(Divulgação)

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, mas até o momento a situação é tratada como uma tragédia.

Segundo a polícia, o local onde ocorreram os afogamentos não era um balneário e não havia salva-vidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias