plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher morre após carro partir ao meio em acidente; veja o vídeo!

Na manhã do último sábado (30), uma mulher de 24 anos morreu após o carro que dirigia partir ao meio em um acidente na rua Benjamin Claudino Barbosa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.A batida, que foi registrada por uma câmera

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após carro partir ao meio em acidente; veja o vídeo! camera Reprodução

Na manhã do último sábado (30), uma mulher de 24 anos morreu após o carro que dirigia partir ao meio em um acidente na rua Benjamin Claudino Barbosa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A batida, que foi registrada por uma câmera de segurança, mostra imagens impressionantes do momento que o carro acerta um poste.

Nas imagens flagradas pela câmera é possível ver que o Peugeot branco vinha em alta velocidade pela rua. Em poucos segundos, o condutora do veículo perdeu o controle da direção e acertou o poste em cheio, partindo o carro ao meio.

Dentro do carro estavam três pessoas: a condutora, que morreu na hora, uma passageira de 29 anos e um jovem de 20.

Conforme a Polícia Militar (PM), a passageira foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, e o jovem foi levado ao Hospital do Cajuru com ferimentos moderados.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, os dois sobreviventes apresentavam sinais de embriaguez. Entretanto, a perícia ainda não confirmou essa informação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias