plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSPEITA É PROCURADA

Mulher é acusada de violentar um estudante após terminar com ex

Uma mulher, ainda não identificada, é acusada de violentar um estudante de 21 anos que voltava da faculdade em Praia Grande, litoral de São Paulo. O jovem disse que descia de um ônibus e estava a caminho de casa quando foi abordado pela suspeita, que pare

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é acusada de violentar um estudante após terminar com ex camera O jovem relatou o caso a polícia e ainda teve de tomar um coquetel contra doenças |

Uma mulher, ainda não identificada, é acusada de violentar um estudante de 21 anos que voltava da faculdade em Praia Grande, litoral de São Paulo. O jovem disse que descia de um ônibus e estava a caminho de casa quando foi abordado pela suspeita, que parecia estar alcoolizada.

Em um primeiro momento, ela tentou forçar o rapaz a ir para a casa dela, mas acabou exigindo sexo no meio da rua. Ela parou atrás de um carro estacionado na via e se despiu. Segundo o relato, ela ameaçou chamar a polícia e o acusar de estupro caso o jovem não fizesse o que ela pediu. O ato foi consumado naquele local.

“Ele disse que estava voltando da faculdade. Uma mulher o parou e o obrigou a ter relação sexual com ela. Ele disse que ela queria transar com alguém porque rompeu com o namorado”, explicou o delegado Alexandre Comin.

O estudante foi levado para o Hospital Irmã Dulce para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, já que alegou que a camisinha estourou durante a relação sexual.

A polícia busca o paradeiro da jovem.

(Com informações do portal Últimas Notícias do Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias