plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Churrascaria serve carne com larvas em São Paulo; veja o vídeo

Policiais da DPPP (1ª Divisão de Saúde Pública do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania de São Paulo) encontraram, na tarde da sexta-feira (28), pedaços de carne com data de validade vencida em uma churrascaria na Barra Funda, zona oeste de S

Imagem ilustrativa da notícia Churrascaria serve carne com larvas em São
Paulo; veja o vídeo camera A polícia foi acionada e confirmou a situação | Reprodução

Policiais da DPPP (1ª Divisão de Saúde Pública do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania de São Paulo) encontraram, na tarde da sexta-feira (28), pedaços de carne com data de validade vencida em uma churrascaria na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, os alimentos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Segundo os policiais, além dos produtos vencidos, o pedaço de carne mostrado no vídeo também foi apreendido para apuração dos fatos. O caso será investigado.

ASSISTA!

Procurada pelo Agora, a Vigilância Sanitária de São Paulo não respondeu, até o momento da publicação deste texto, sobre a situação da documentação e condições sanitárias da churrascaria citada.

Em nota divulgada em suas redes sociais neste sábado (30), a empresa afirma que sempre cumpriu as normas de armazenamento dos produtos e que nunca houve reclamação semelhante em quase 50 anos de atividade do estabelecimento. No texto, a Churrascaria Bela Rio diz ter verificado todas as refeições servidas no local após tomar conhecimento da reclamação do cliente e que nada de anormal foi identificado. "Nos surpreende o fato da costela, que estava sendo assada, a uma temperatura alta, apresentar larvas. Doze quilos da mesma carne já haviam sido servidos, incluindo cerca de 250 refeições para viagem, e não houve nenhuma reclamação", ressaltam.

O estabelecimento afirma ainda estar colaborando com as autoridades e adotando providências cabíveis sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias