plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Acidente fatal: ônibus com 42 adolescentes capota em BR

Um ônibus com 42 adolescentes capotou no sábado (30) de manhã na estrada Rio-Santos, em Boiçucanga, distrito de São Sebastião (litoral norte de São Paulo). O acidente provocou a morte de uma adolescente de 13 anos.O ônibus transportava o time Athenas Rugb

Um ônibus com 42 adolescentes capotou no sábado (30) de manhã na estrada Rio-Santos, em Boiçucanga, distrito de São Sebastião (litoral norte de São Paulo). O acidente provocou a morte de uma adolescente de 13 anos.

O ônibus transportava o time Athenas Rugby, de Itanhaém (SP), rumo a Ilhabela (SP), onde seria realizado um evento esportivo.

Segundo os bombeiros, a suspeita é que o ônibus tenha perdido o freio em uma curva da Rio-Santos.

De acordo com a corporação, outras 12 pessoas estão feridas, das quais duas estão em estado gravíssimo. O atendimento da maioria das vítimas foi no pronto-socorro de Boiçucanga.

Os outros 29 jovens sem ferimentos foram conduzidos ao posto de assistência social, informaram os bombeiros pelo Twitter. O grupo é formado por adolescentes entre 13 e 18 anos de idade.

Segundo parentes de adolescentes que estavam no ônibus, os acidentados em situação mais grave eram os que estavam na frente do veículo. ​

Um vídeo publicado por um parente de uma das vítimas dos acidente mostra os jovens sentados na estrada após o acidente.

Tio de uma das vítimas, o técnico em informática Alex Oliveira afirmou que o sobrinho escapou sem ferimentos graves do acidente, mas está em estado de choque.

Embora o nome da jovem que morreu ainda não tenha sido divulgado oficialmente, moradores de Itanhaém que a conheciam publicaram relatos sobre a jovem e lamentavam a morte nas redes sociais.

Ao UOL, a empresa Grandino, cujo nome aparece na pintura do ônibus que capotou, afirmou que o veículo foi vendido em 2016.

A reportagem procurou o time Athenas por telefone, mas não obteve resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias