plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMIGO DA ONÇA

Chocante! Homem joga álcool e ateia fogo em 'melhor amigo'

A relação entre dois "melhores amigos" terminou da forma mais trágica possível. Francisco de Assis Pereira, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (29). O melhor amigo da vítima, Dones Dantas, jogou álcool

Imagem ilustrativa da notícia Chocante! Homem joga álcool e ateia fogo em 'melhor amigo' camera Reprodução

A relação entre dois "melhores amigos" terminou da forma mais trágica possível. Francisco de Assis Pereira, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (29). O melhor amigo da vítima, Dones Dantas, jogou álcool e ateou fogo no homem. O caso ocorreu no município de Eirunepé, no Amazonas.

Os dois estavam embriagados no momento do crime. Francisco foi socorrido e levado para um hospital da cidade. Ele está internado com queimaduras gravíssimas na região das costas.

O suspeito de cometer o crime foi preso na casa da mãe dele. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. Dones vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias