plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Garota de programa abandona vício em crack e se casa com ex-cliente 

A história da jovem Fabiane de Souza, de 27 anos, traz uma série de relatos de dor e sofrimento. Ao mesmo tempo, sua vida se tornou um exemplo de superação. Aos nove anos, ela foi estuprada pelo filho do padrasto. Com 13, começou a usar drogas. Para suste

Imagem ilustrativa da notícia Garota de programa abandona vício em crack e se casa com ex-cliente  camera Reprodução

A história da jovem Fabiane de Souza, de 27 anos, traz uma série de relatos de dor e sofrimento. Ao mesmo tempo, sua vida se tornou um exemplo de superação. Aos nove anos, ela foi estuprada pelo filho do padrasto. Com 13, começou a usar drogas. Para sustentar o vício em crack, a jovem entrou para o mundo da prostituição.

Após se apaixonar por um ex-cliente, a jovem decidiu sair das drogas. A força de vontade de Fabiane foi fundamental para Fabiane deixar o vício, há cerca de seis anos.

Atualmente, a vida de Fabiane está completamente mudada. A jovem caso com o ex-cliente e trabalha em um salão de beleza, com designer de sobrancelhas e maquiagem.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias