plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIM DO SEQUESTRO

Reféns são liberados de bar após oito horas de negociação no Rio de Janeiro

Todas as vítimas que eram mantidas reféns em um bar no Centro do Rio de Janeiro foram liberadas próximo do final da noite desta sexta-feira (29). A ação aconteceu na Rua do Rezende, altura da avenida Mem de Sá. Durante o tempo das negociações, a via foi t

Imagem ilustrativa da notícia Reféns são liberados de bar após oito horas de negociação no Rio de Janeiro camera Ninguém ficou ferido | Tânia Rêgo/Agência Brasil

Todas as vítimas que eram mantidas reféns em um bar no Centro do Rio de Janeiro foram liberadas próximo do final da noite desta sexta-feira (29). A ação aconteceu na Rua do Rezende, altura da avenida Mem de Sá. Durante o tempo das negociações, a via foi totalmente interditada ao trânsito. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM: Refém sai com garrafa de cerveja de sequestro e vira meme

SEQUESTRO

Segundo o coronel da Polícia Militar Mauro Fliess, porta-voz da PM, o criminoso disse que era seu aniversário e pediu um bolo. "Ele está com um facão e afirma também ter uma arma de fogo". A polícia acredita também na suspeita de que o homem esteja com material inflamável.

LEIA TAMBÉM: Homem armado faz reféns em bar e pede bolo para polícia comemorar seu aniversário

O porta-voz afirmou que, apesar do temperamento instável do suspeito, a situação estava se aproximando de um desfecho. “A maior dificuldade em situações desse tipo é a imprevisibilidade do tomador de reféns, que tende a alternar momentos de proximidade de se entregar com momentos de agressividade”, disse. “Ele tem melhorado bastante o comportamento. Com o passar do tempo, ele tem se mostrado mais perto de se entregar”.

(Com informações do UOL e Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias