Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FIM DO SEQUESTRO

Reféns são liberados de bar após oito horas de negociação no Rio de Janeiro

sexta-feira, 29/11/2019, 22:21 - Atualizado em 29/11/2019, 23:13 - Autor: DOL


Ninguém ficou ferido
Ninguém ficou ferido | Tânia Rêgo/Agência Brasil

Todas as vítimas que eram mantidas reféns em um bar no Centro do Rio de Janeiro foram liberadas próximo do final da noite desta sexta-feira (29). A ação aconteceu na Rua do Rezende, altura da avenida Mem de Sá. Durante o tempo das negociações, a via foi totalmente interditada ao trânsito. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM: Refém sai com garrafa de cerveja de sequestro e vira meme

SEQUESTRO

Segundo o coronel da Polícia Militar Mauro Fliess, porta-voz da PM, o criminoso disse que era seu aniversário e pediu um bolo. "Ele está com um facão e afirma também ter uma arma de fogo". A polícia acredita também na suspeita de que o homem esteja com material inflamável.

LEIA TAMBÉM: Homem armado faz reféns em bar e pede bolo para polícia comemorar seu aniversário

O porta-voz afirmou que, apesar do temperamento instável do suspeito, a situação estava se aproximando de um desfecho. “A maior dificuldade em situações desse tipo é a imprevisibilidade do tomador de reféns, que tende a alternar momentos de proximidade de se entregar com momentos de agressividade”, disse. “Ele tem melhorado bastante o comportamento. Com o passar do tempo, ele tem se mostrado mais perto de se entregar”.

(Com informações do UOL e Agência Brasil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS