plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INQUÉRITO

Pai que filmou espancamento de filhas para se vingar de ex-mulher é liberado pela polícia

O pai que gravou um vídeo agredindo as filhas e uma enteada foi liberado após se apresentar à delegacia de Polícia Civil de Indaial (SC). Ele afirmou em interrogatório que só falaria sobre o incidente em juízo. As informações são do portal CM7. Segundo o

Imagem ilustrativa da notícia Pai que filmou espancamento de filhas para se vingar de ex-mulher é liberado pela polícia camera As vítimas tem 11, 13 e 17 anos. | Reprodução

O pai que gravou um vídeo agredindo as filhas e uma enteada foi liberado após se apresentar à delegacia de Polícia Civil de Indaial (SC). Ele afirmou em interrogatório que só falaria sobre o incidente em juízo. As informações são do portal CM7.

Segundo o delegado Romildo Parmo, que comanda a investigação, agora será formulado um inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário.

As filhas do agressor, a enteada e a ex-esposa foram ouvidas. As vítimas tem 11, 13 e 17 anos.

O delegado disse, que segundo o depoimento do agressor, o vídeo foi feito para mostrar sua indignação com a segunda gravidez da enteada, a mais velha das vítimas.

As meninas filhas, também de acordo com o delegado, disseram ter sido a primeira vez que o pai as agrediu

Pai espanca filhas e filma agressões para se vingar de ex-esposa

No vídeo, o homem aparece deitado em uma cama e dá vários tapas no rosto de duas das meninas, uma delas com um bebê no colo. A terceira, a filha mais nova, teria sido obrigada a filmar a cena.

O vídeo teria sido encaminhado originalmente para a mãe das meninas, mas acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo Romildo, o homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar à então esposa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias