Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME BÁRBARO

Pai mata ex-mulher e filho por ele ser portador de paralisia cerebral

quinta-feira, 28/11/2019, 16:37 - Atualizado em 28/11/2019, 16:37 - Autor: (Com informações O Tempo)


O corpo da mulher foi encontrado parcialmente carbonizado.
O corpo da mulher foi encontrado parcialmente carbonizado. | (Reprodução)

Brigas por pensão alimentícia e até “descarte” do corpo do filho por ele ser portador de paralisia cerebral . Essas são algumas das linhas de investigação que a Polícia Civil tomou para o caso da mulher que foi morta junto com o filho de 1 ano, na cidade de Tombos, na Zona da Mata. O ex-companheiro dela, pai da criança, é o principal suspeito do crime.

Na última segunda-feira (25), os investigadores informaram que o suspeito confessou que matou Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, após uma discussão. Ele tinha dado carona para a ex-companheira e o filho irem a Belo Horizonte para uma consulta da criança quando no trajeto os dois discutiram e ele pegou um canivete dentro do veículo e esfaqueou ex-esposa no pescoço. Acreditando que ela já estava morta, tirou o corpo do carro, jogou gasolina e ateou fogo.

O corpo da mulher foi encontrado na zona rural de Itabirito, na região Central do Estado, próximo à BR-040, parcialmente carbonizado. Já os restos mortais do bebê foram encontrados na última sexta-feira (22). Foi o próprio pai quem mostrou a policia onde estava os restos mortais do menino. O suspeito disse ainda que David Lucca, de 1 ano e 9 meses, teve convulsões e passou mal dentro do carro.

Familiares disseram que Fiama cobrava, constantemente, atenção não só financeira, mas também apoio do pai na criação do menino, que segundo familiares da mulher, sentia falta do pai e por ele achar que a criança era um peso na vida dele,  e assim resolveu mata-lo também.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS