Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FATALIDADE

Jovem morre após cair de 'trenzinho da alegria' em festa de formatura em Direito

quinta-feira, 28/11/2019, 16:18 - Atualizado em 28/11/2019, 16:18 - Autor: (Com informações O Dia)


Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospita, mas não resistiu aos ferimentos.
Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospita, mas não resistiu aos ferimentos. | (Reprodução)

Uma jovem de 23 anos morreu após cair de um "trenzinho" da alegria durante a comemoração de formatura na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima foi identificada como, Larissa Cristine Silva Maciel, segundo a polícia, ela estaria discutindo com outra mulher que estava do lado de fora do veículo quando o carro deu partida e ela se desequilibrou e caiu.

A roda do trenzinho ficou presa nos cabelos de Larissa e uma parte do couro cabeludo dela foi arrancado. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as autoridades, a briga envolvia outra participante do evento realizado no trenzinho, que levava cerca de 40 estudantes de direito para comemorar a formatura na universidade. As duas estariam embriagadas e teriam se desentendido.

O veículo então parou para que elas fossem separadas de vagão, mas a mulher foi tirar satisfações com a outra na hora em que o carro dava partida novamente. O segurança ainda tentou impedir a descida da formanda, mas ela os empurrou e caiu. A policia esta apurando o caso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS