plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Mãe e namorada espancam e matam filho de 3 anos 

Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabíola Pinheiro Bracelar, de 22, foram presas suspeitas de serem responsáveis pela morte de uma criança de apenas três anos. As duas tinham um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em Nova Marilândia, no Mato Gros

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e namorada espancam e matam filho de 3 anos  camera Reprodução

Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabíola Pinheiro Bracelar, de 22, foram presas suspeitas de serem responsáveis pela morte de uma criança de apenas três anos. As duas tinham um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em Nova Marilândia, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, o pequeno Davi Gustavo Marques de Souza, filho de Luana, chegou morto na unidade de saúde do município. O médicos que atenderam o menino acionaram a polícia ao perceberem os hematomas e sinais de maus-tratos pelo corpo da criança.

Davi foi levado até o hospital por Fabíola, companheira de Luana. Quando chegou à unidade de saúde, ela deixou o menino com os médicos e saiu do local.

Os policiais encontraram as duas suspeitas próximo à residência onde moravam com Davi. Fabíola negou o crime e disse que não tinha envolvimento com a morte do menino. Já a mãe do garoto começou a chorar quando questionada sobre a morte e os hematomas na criança.

Familiares do menino relataram, após a morte, que o garoto era vítima de maus-tratos. Eles ainda afirmaram que várias vezes ele tinha sido espancado. Além disso, a família contou que em uma ocasião, Fabíola teria atropelado o menino, que teve uma das pernas e várias costelas quebradas.

As suspeitas foram presas e devem responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar), maus-tratos e omissão de socorro.

(Com informações da CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias