plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

Ladrão é capturado e amarrado em poste após roubar celular

Um homem de 25 anos suspeito de roubar celulares foi capturado e amarrado por populares em um poste de energia elétrica, no município de Pacajus, no Ceará na última segunda-feira (25).Segundo informações do site Terra, o acusado teria sido espancado e ama

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão é capturado e amarrado em poste após roubar celular camera O criminoso foi encaminhado à delegacia do município e em seguida liberado. | (Divulgação)

Um homem de 25 anos suspeito de roubar celulares foi capturado e amarrado por populares em um poste de energia elétrica, no município de Pacajus, no Ceará na última segunda-feira (25).

Segundo informações do site Terra, o acusado teria sido espancado e amarrado com fios por moradores da área, até a chegada da polícia que durou cerca de trinta minutos.

Ladrão é capturado e amarrado em poste após roubar celular
📷 |(Reprodução)

De acordo com a polícia, o criminoso foi detido e encaminhado à delegacia do município e liberado logo em seguida porque as vítimas não registraram boletim de ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias