plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Pai tortura e fratura o osso do filho de 11 meses

Claudinei Lourenço Costa da Silva, de 18 anos, foi preso, nesta quarta-feira (27), pelo crime de tortura. O homem teria agredido o próprio filho, um menino de apenas 11 meses. Durante as agressões, ele acabou fraturando o fêmur da criança. O caso foi regi

Imagem ilustrativa da notícia Pai tortura e fratura o osso do filho de 11 meses camera Reprodução/Polícia Civil

Claudinei Lourenço Costa da Silva, de 18 anos, foi preso, nesta quarta-feira (27), pelo crime de tortura. O homem teria agredido o próprio filho, um menino de apenas 11 meses. Durante as agressões, ele acabou fraturando o fêmur da criança. O caso foi registrado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões ocorreram no último sábado (23). O suspeito teria discutido com a mulher e, em um momento de raiva, acabou dando um "pisão" em uma das pernas do bebê.

O homem ainda tentou esconder as lesões provocadas na criança, colocando uma calça comprida no mesmo. O bebê só recebeu atendimento na última segunda-feira (25), quando foi levado à unidade de saúde pela própria mãe. O Conselho Tutelar foi acionado.

"Fizemos diversas buscas atrás dele. Nós o convencemos a se entregar pois ele corria risco de ser linchado", contou o delegado responsável pelo caso, Gustavo de Mello de Castro.

A criança passou por um procedimento cirúrgico e está com a perna imobilizada.

O agressor será encaminhado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária e ficará à disposição da Justiça.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias