plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Tiroteio em frente a hospital deixa dois feridos 

Um tiroteio em frente a um hospital deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas estão sendo atendidas em uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. O caso ocorreu no Rio de Ja

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio em frente a hospital deixa dois feridos  camera Reprodução

Um tiroteio em frente a um hospital deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas estão sendo atendidas em uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde desmentiu uma série de boatos que viralizaram nas redes sociais, afirmando que o tiroteio havia sido dentro do hospital. Internautas também espalharam a informação de que a ação tinha a finalidade de resgatar um criminoso que estava internado no hospital.

"Não procede a informação de tiroteio ou tentativa de resgate na unidade. Houve um tiroteio na rua. A unidade recebeu dois pacientes baleados que estão em atendimento no momento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde", informou a pasta, no texto.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tiroteio.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias