plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMEAÇA

Homem tenta assaltar agência dos Correios por telefone

Um homem não identificado tentou assaltar uma agência dos Correios de uma maneira bem pitoresca: por telefone!O crime aconteceu em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, na tarde de terça-feira (26). As informações são do portal Alagoas 24H.Segundo u

Um homem não identificado tentou assaltar uma agência dos Correios de uma maneira bem pitoresca: por telefone!

O crime aconteceu em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, na tarde de terça-feira (26). As informações são do portal Alagoas 24H.

Segundo um funcionário, um homem entrou em contato com a agência informando que estava do lado de fora com comparsas armados e queria uma transferência em dinheiro para uma conta bancária.

Quando as guarnições do Grupamento de Polícia Militar chegaram, se depararam com o alarme do local ainda acionado. Os criminosos que estariam por perto supostamente fugiram. A PM ainda realizou ronda pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias