plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Idosa morre atropelada enquanto fazia caminhada

Uma idosa de 72 anos morreu atropelada por uma moto enquanto fazia uma caminhada, na manhã desta quarta-feira (27), em Caucaia, Ceará.Veja mais:Mãe e filho apanham de policiais a golpes de skate em SP; veja o vídeo Porco persegue e morde repórter ao vivo

Imagem ilustrativa da notícia Idosa morre atropelada enquanto fazia caminhada camera Halisson Ferreira/Diário do Nordeste

Uma idosa de 72 anos morreu atropelada por uma moto enquanto fazia uma caminhada, na manhã desta quarta-feira (27), em Caucaia, Ceará.

Veja mais:

Mãe e filho apanham de policiais a golpes de skate em SP; veja o vídeo

Porco persegue e morde repórter ao vivo em jornal; veja o vídeo

Luzaíra de Melo Rocha estava atravessando a via quando foi atingida pela motocicleta, durante uma caminhada que fazia rotineiramente com o marido. "Todo dia ela vinha caminhar, ela e meu pai. E hoje infelizmente houve essa fatalidade dela ser atropelada pela moto e chegar a óbito. É só fatalidade mesmo porque ela nunca atravessou uma pista sem ver se vinha carro", disse a filha da vítima.

O condutor da moto ficou gravemente ferido e foi levado ao Instituto Doutor José Frota, no centro da capital. Ele estava sozinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias