plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
3 FERIDOS

Idoso morre ao ser atingido por peça de guindaste

A peça de um guindaste matou um idoso de 64 e feriu outras duas pessoas em Osasco, região metropolitana de São Paulo.De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas têm 42e 48 anos, respectivamente, e foram encaminhados ao hospital. Uma quarta vítim

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre ao ser atingido por peça de guindaste camera Quatro pessoas foram atingidas pelo objeto | Caio Pussi/Rádio Bandeirantes

A peça de um guindaste matou um idoso de 64 e feriu outras duas pessoas em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas têm 42e 48 anos, respectivamente, e foram encaminhados ao hospital. Uma quarta vítima teve ferimentos leves e foi atendida e liberada no local.

Veja mais:

Homem que agrediu mulher na frente de delegacia é encontrado dentro de guarda-roupa na casa da mãe

Casal é filmado fazendo sexo em parque até ser interrompido por cachorro

Segundo o portal UOL, o acidente ocorreu por volta do meio dia na Avenida Antônio Carlos Costa, no bairro Cipava. Onze viaturas dos bombeiros foram destacadas para a ocorrência. O helicóptero águia, da PM, também foi acionado para prestar apoio.

A Defesa Civil fez perícia no local para saber as circunstâncias do acidente. A obra faz parte de um prédio na avenida, mas o caminhão com o guindaste estava estacionado em um lava-rápido ao lado do edifício.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias