plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI

Boi bravo bloqueia entrada de banco e imagens viralizam na web. Veja!

Um boi fez um banco parar por alguns minutos na cidade turística de Gravatá, em Pernambuco. O bovino ficou parado na porta da agência do Bradesco, uma das principais do município. Ninguém entrava e ninguém saía!De acordo com o portal Pernambuco Notícias,

Imagem ilustrativa da notícia Boi bravo bloqueia entrada de banco e imagens viralizam na web. Veja! camera O animal estava feroz e precisou ser amarrado | Reprodução/Pernambuco Notícias

Um boi fez um banco parar por alguns minutos na cidade turística de Gravatá, em Pernambuco. O bovino ficou parado na porta da agência do Bradesco, uma das principais do município. Ninguém entrava e ninguém saía!

De acordo com o portal Pernambuco Notícias, que divulgou o fato, o animal se desagarrou e saiu "pinotando" pelas ruas até chegar à avenida Agamenon Magalhães, a mais movimentada de Gravatá.

Como se estivesse fazendo a segurança da agência bancária, o boi ficou parado na frente do prédio, impedindo a entrada e saída de pessoas com medo do animal.

Veja mais:

Sucuri é descoberta em obra subterrânea na Cidade Velha. Veja o vídeo!

Cachorro com rosto humano impressiona e faz sucesso na internet; veja!

Dois rapazes conseguiram "laçar" o boi e deixaram o bicho, que estava feroz, amarrado.

Veja algumas imagens:


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias