plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem mata a esposa na frente do filho e esfaqueia sogro

Uma mulher foi morta com golpes de faca na frente do filho de apenas cinco anos. O principal suspeito do crime é o companheiro dela Eronildo Brito dos Santos. Ele ainda esfaqueou o padrasto da vítima, durante luta corporal. As informações são do portal Me

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata a esposa na frente do filho e esfaqueia sogro camera Eronildo matou a mulher a facadas e ainda esfaqueou o padrasto da vítima, que corre risco de vida. | Reprodução

Uma mulher foi morta com golpes de faca na frente do filho de apenas cinco anos. O principal suspeito do crime é o companheiro dela Eronildo Brito dos Santos. Ele ainda esfaqueou o padrasto da vítima, durante luta corporal. As informações são do portal Meio Norte.

A vítima foi identificada como Clevoneide Sousa Ferreira.

A criança, ao presenciar o fato, chamou o padrasto da mãe, Dorisar Lopes da Silva. Ele tentou impedir que a vítima fosse morta e também foi atingido com golpes de faca.

Clevoneide não resistiu aos ferimentos. O pai da vítima também foi socorrido, mas corre risco de vida, pois uma das perfurações atingiu o pulmão do idoso.

O agressor também foi levado para o hospital com ferimentos.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria ciúmes. O crime ocorreu no bairro Aeroporto em São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí.

O caso está sendo investigado pela delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. Ao todo já são 26 casos de feminicídios registrados no Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias