plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Criança bate a cabeça contra a parede após homem empurrá-la durante briga

Durante uma briga de duas crianças no feriado de 15 de novembro, um menino de 11 anos bateu a cabeça contra a parede após ser violentamente empurrado pelo pai da criança com quem brigava. O caso aconteceu em um condomínio no Guará, Distrito Federal, após

Imagem ilustrativa da notícia Criança bate a cabeça contra a parede após homem empurrá-la durante briga camera Caso aconteceu dentro de um condomínio no feriado de 15 de novembro | Reprodução/Vídeo

Durante uma briga de duas crianças no feriado de 15 de novembro, um menino de 11 anos bateu a cabeça contra a parede após ser violentamente empurrado pelo pai da criança com quem brigava.

O caso aconteceu em um condomínio no Guará, Distrito Federal, após os menores se desentenderem sobre uma partida de futebol. As discussões começaram na quadra e se estenderam até o bebedouro, quando os dois trocaram empurrões, chutes e socos. Ao ver a cena, o pai do menino de 10 anos corre em direção aos dois e empurra o mais velho contra a parede, machucando-o no processo.

A agressão virou caso de polícia. A família do menino de 11 anos procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e espera uma resposta da justiça. O agressor, que não teve o nome divulgado, ainda será ouvido.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias