plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

'Se queixava de dores no ânus', desabafa mãe de menino estuprado pelo bisavô 

Um menino de apenas 4 anos foi estuprado pelo bisavô, de 71, em Belo Horizonte (MG). O crime foi descoberto pela mãe da criança, na noite da última segunda-feira (18), após o filho reclamar de dores no ânus e descrever o abuso sexual que teria sofrido.De

Imagem ilustrativa da notícia 'Se queixava de dores no ânus', desabafa mãe de menino estuprado pelo bisavô  camera Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, bisavô não foi preso. | (Reprodução)

Um menino de apenas 4 anos foi estuprado pelo bisavô, de 71, em Belo Horizonte (MG). O crime foi descoberto pela mãe da criança, na noite da última segunda-feira (18), após o filho reclamar de dores no ânus e descrever o abuso sexual que teria sofrido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a cerca de dois meses, a criança ficava na casa do bisavô no período da tarde, quando a mãe saia para trabalhar. Um certo dia, o menino chegou em casa e começou a contar que o bisavô, identificado como Geraldo Ferreira Lima, o teria beijado em sua boca.

“A vítima, de forma espontânea, disse que ‘Ladim’ ,como o suspeito é chamado pela criança, havia lhe pedido um beijo na boca. A mãe indagou e a criança disse que após o beijo o bisavô colocou o pênis na boca dela e penetrou o órgão genital no ânus do menino”, detalha o boletim.

Na ocasião, a criança, reclamava de dores do ânus. As imagens foram analisadas pelos policiais militares. No vídeo, o menino demonstra que o bisavô “pediu para tirar a roupa, virar de costas e abrir as nádegas”. Neste momento, a criança aponta para o ânus.

O último contato do menino com “Ladim” foi na última quinta-feira (14). Aos policiais, a mãe contou que o filho estava tendo um comportamento estranho em casa. Ela havia flagrado, o menino tocando os órgãos genitais do irmão, que tem apenas 1 ano e 3 meses. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o bisavô não foi preso.

A criança foi encaminhada ao hospital Odilon Beres, na capital mineira. A médica pediatra informou que o menor confirmou o abuso sexual. Após análise, aparentemente não havia lesão interna, mas a criança ficou no hospital para outros exames.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias