plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HAJA CORAÇÃO

Vídeo: torcedores "quebram tudo" na comemoração de gol do Flamengo

Quem é flamenguista teve que ter nervos de aço no último final de semana. A final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate foi um teste de emoções para os corações rubro-negros.A equipe argentina ganhava de 1x0 até "Gabigol" empatar e virar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedores "quebram tudo" na comemoração de gol do Flamengo camera Não deu para conter a emoção e nem a força | Reprodução

Quem é flamenguista teve que ter nervos de aço no último final de semana. A final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate foi um teste de emoções para os corações rubro-negros.

A equipe argentina ganhava de 1x0 até "Gabigol" empatar e virar o jogo nos acréscimos, dando o título da taça ao "Mengão".

Um vídeo que viralizou na web mostra um grupo de torcedores comemorando o gol da vitória do Flamengo, bem no final da partida, algo surpreendente até para os que não gostam muito de futebol.

Veja mais:

Torcedor que infartou vendo jogo do Flamengo tinha consulta marcada com cardiologista

Parauapebas: guarda municipal mata garoto quando comemorava vitória do Flamengo

Ao comemorar, um dos homens começa a bater em uma mesa de plástico e depois quebra o objeto no chão. Outro desconta a euforia em uma das cadeiras.

Algumas mulheres que aparecem nas imagens chegam a se afastar para não se machucarem. Foi muita emoção ou emoção desnecessária?

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias