plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VINGANÇA

Mulher tem olho perfurado e é morta a mando de esposa do amante 

Luzia dos Santos Silva, de 46 anos, foi assassinada dentro de casa, na manhã do último domingo (24). A vítima teve um dos olhos perfurados por uma enxada e foi encontrada seminua no local do crime. O caso foi registrado em Manaus. De acordo com policiais

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem olho perfurado e é morta a mando de esposa do amante  camera Corpo da mulher foi encontrado pela irmã no chão da casa em que morava | Reprodução

Luzia dos Santos Silva, de 46 anos, foi assassinada dentro de casa, na manhã do último domingo (24). A vítima teve um dos olhos perfurados por uma enxada e foi encontrada seminua no local do crime. O caso foi registrado em Manaus.

De acordo com policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada pela própria irmã, que não quis ser identificada. Quando chegou ao local, ela encontrou Luzia morta no chão da casa. O corpo apresentava marcas de faca e enxada. As armas usadas na ação foram encontradas no local do crime.

Ainda segundo a irmã de Luzia, a vítima estava sendo ameaçada pela suposta mulher de um homem com quem mantinha uma relação amorosa.

“Estava ela e uma filha de oito anos. A irmã da vítima que achou o corpo e acionou a polícia. São duas suspeitas: o rapaz que instalou a câmera lá dentro, porque o HD foi levado. E ela tinha um amante, então pode ter sido a esposa que mandou matar”, afirmou um policial.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias