Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VINGANÇA

Mulher tem olho perfurado e é morta a mando de esposa do amante 

segunda-feira, 25/11/2019, 14:46 - Atualizado em 25/11/2019, 14:46 - Autor: Redação


Corpo da mulher foi encontrado pela irmã no chão da casa em que morava
Corpo da mulher foi encontrado pela irmã no chão da casa em que morava | Reprodução

Luzia dos Santos Silva, de 46 anos, foi assassinada dentro de casa, na manhã do último domingo (24). A vítima teve um dos olhos perfurados por uma enxada e foi encontrada seminua no local do crime. O caso foi registrado em Manaus. 

De acordo com policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada pela própria irmã, que não quis ser identificada. Quando chegou ao local, ela encontrou Luzia morta no chão da casa. O corpo apresentava marcas de faca e enxada. As armas usadas na ação foram encontradas no local do crime. 

Ainda segundo a irmã de Luzia, a vítima estava sendo ameaçada pela suposta mulher de um homem com quem mantinha uma relação amorosa. 

“Estava ela e uma filha de oito anos. A irmã da vítima que achou o corpo e acionou a polícia. São duas suspeitas: o rapaz que instalou a câmera lá dentro, porque o HD foi levado. E ela tinha um amante, então pode ter sido a esposa que mandou matar”, afirmou um policial. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

(Com informações do CM7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS