plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BALA PERDIDA

Coroinha de 15 anos leva tiro na cabeça durante tiroteio e morre na UPA

Um adolescente morreu vítima de bala perdida durante o confronto de duas facções criminosas. Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, estava sentado na calçada em frente sua própria casa, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, quando foi baleado.Veja

Imagem ilustrativa da notícia Coroinha de 15 anos leva tiro na cabeça durante tiroteio e morre na UPA camera Ronald estava sentado na calçada em frente sua própria casa quando foi baleado | Reprodução

Um adolescente morreu vítima de bala perdida durante o confronto de duas facções criminosas. Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, estava sentado na calçada em frente sua própria casa, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, quando foi baleado.

Veja mais:

Mulher tem 40% do corpo queimado após companheiro jogar solvente

Modelo que ostentava com armas na web e entregaria 'encomenda' em Belém é presa

A vítima, que era coroinha em uma igreja, foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o objetivo de identificar os suspeitos e as circunstâncias do delito, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias