plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Torcedor que infartou vendo jogo do Flamengo tinha consulta marcada com cardiologista

De acordo com a irmã do empresário Washington Vasconcelos, que morreu na tarde do último sábado (23), após o segundo gol do Flamengo, o torcedor rubro-negro já havia marcado uma consulta com o cardiologista. O velório dele foi realizado neste domingo (24)

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor que infartou vendo jogo do Flamengo tinha consulta marcada com cardiologista camera Reprodução/Marcela de Lima

De acordo com a irmã do empresário Washington Vasconcelos, que morreu na tarde do último sábado (23), após o segundo gol do Flamengo, o torcedor rubro-negro já havia marcado uma consulta com o cardiologista. O velório dele foi realizado neste domingo (24), no Memorial Fortaleza, em Maracanaú.

Graziane Vasconcelos, a irmã, informou que a causa da morte foi uma arritmia cardíaca. Ela relembra que há três meses ele chegou a passar mal. “A vista escureceu, aí ele fez uma bateria de exames e realmente não deu nada”, disse. Por conta dessa episódio, o empresário marcou uma consulta com o cardiologista. “Ele marcou uma consulta para precaver, mas não deu tempo ele ir para essa consulta”, lamenta.

A irmã do empresário conta que ele não apresentava problemas de saúde e que fazia exercícios como caminhar e pedalar. Ainda de acordo com ela, o irmão era uma pessoa dedicada a família e ao trabalho.

“Nós não esperávamos isso realmente acontecer, porque ele não demonstrava esse fanatismo todo pelo time... Ele nunca foi de estar brigando em rede social, discutindo, nada”, disse Sidney Barros, amigo de Washington.

O empresário chegou a trocar mensagens com o amigo sobre o time carioca horas antes do jogo, em um grupo de WhatsApp. “Eu até brinquei: 'O River já ganhou, daqui pra lá o jogo já terminou e já estão comemorando', disse Sidney. Aí ele retrucou “Hoje temos que ser todos Flamengo pois estará representando nosso país".

A mãe de Washington conta que o filho era apaixonado pelo Flamengo desde a infância. “Primeiro que ele nasceu no Rio [de Janeiro], ele é carioca. Então, desde pequenininho que vem acompanhando os primos, a família, os primos que moram no Rio”, contou. Washington Martins era casado e deixa uma filha de oito anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias