plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Criança morre após engasgar com caroço de jabuticaba em creche 

Uma menina de apenas 1 ano e cinco meses morreu após engasgar com um caroço de  jabuticaba em uma creche municipal de Sorocaba. De acordo com a imprensa local, a criança sufocou após engolir o caroço da fruta durante atividade pedagógica no Centro de Educ

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após engasgar com caroço de jabuticaba em creche  camera A menina chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. | (Reprodução)

Uma menina de apenas 1 ano e cinco meses morreu após engasgar com um caroço de jabuticaba em uma creche municipal de Sorocaba. De acordo com a imprensa local, a criança sufocou após engolir o caroço da fruta durante atividade pedagógica no Centro de Educação Infantil 98 (CEI Olinda Luz Marthe), situada no Jardim Tropical, Zona Oeste de Sorocaba.

A Secretaria de Educação (Sedu), informou que a criança estudava no período integral da unidade. Ainda segundo o jornal, a menina permaneceu sem oxigenação por cerca de 20 minutos e logo foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A assessoria do hospital disse que a vítima foi internada na UTI infantil no último sábado (16). E logo que deu entrada, a criança foi reanimada pelos médicos após sofrer uma parada cardiorrespiratória. No entanto, não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias