plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Casal é executado a tiros no Centro; cenas fortes

Na noite de quarta-feira (20), uma mulher identificada como Keitiane Saraiva de Oliveira de 26 anos e um homem identificado como Tiago Araújo da Silva de 20 anos, foram executados a tiros na avenida Joaquim Nabuco no Centro de Manaus.De acordo com informa

Imagem ilustrativa da notícia Casal é executado a tiros no Centro; cenas fortes

Na noite de quarta-feira (20), uma mulher identificada como Keitiane Saraiva de Oliveira de 26 anos e um homem identificado como Tiago Araújo da Silva de 20 anos, foram executados a tiros na avenida Joaquim Nabuco no Centro de Manaus.

De acordo com informações de policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o casal estava caminhando quando foi abordado por homens que estavam em um carro modelo Gol. Eles efetuaram muitos disparos contra as vítimas.

Tiago morreu ainda no local após ficar agonizando à espera de socorro. Keitiane foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho do hospital.

Casal é executado a tiros no Centro; cenas fortes
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias