plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDA

Turista é encontrada nua e amarrada dentro de saco em rio 

O corpo de uma mulher, identificada como Cristina Coelho Novaes, de 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco plástico em um córrego. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (16). O caso ocorreu na cidade de Caraguatatuba , no lit

Imagem ilustrativa da notícia Turista é encontrada nua e amarrada dentro de saco em rio  camera Reprodução

O corpo de uma mulher, identificada como Cristina Coelho Novaes, de 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco plástico em um córrego. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (16). O caso ocorreu na cidade de Caraguatatuba , no litoral de São Paulo.

De acordo com informações dos familiares, Cristina chegou na cidade na última sexta-feira (15). Ela informou aos familiares que iria dormir. Na manhã do dia seguinte, o irmão da vítima acordou e percebeu que a mulher não estava mais em casa.

Sem saber o paradeiro da vítima, a família registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem. Nas redes sociais, parentes e amigos iniciaram uma campanha em busca da turista.

Na noite do último domingo (17), um morador percebeu um saco boiando em um córrego da cidade. Ele acionou a polícia, que encontrou o corpo da mulher desaparecida.

A vítima não apresentava sinais de perfuração ou marcas de tiro. A polícia suspeita que Cristina tenha sido morta por enforcamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando o caso. Moradores da área onde o corpo foi encontrado devem ser ouvidos pela polícia.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias